Top 5 programas masculinos da temporada 2017/2018

quinta-feira, 3 de maio de 2018
Olá, tudo bem?


Com o final da temporada, chegou a hora de relembrar os programas mais memoráveis (na nossa opinião). Neste post, veremos os programas curtos e longos do masculino.

Curto



Yuzuru Hanyu - Olimpíadas

Ninguém sabia como Yuzu estaria após um longo período de recuperação. O programa curto era crucial para saber o que aconteceria. E o resultado foi um programa quase perfeito, próximo ao recorde mundial, que deu ao Yuzu a confiança que ele precisava.




Javier Fernandez - Olimpíadas

Javier não vinha tendo uma boa temporada. É verdade que tinha acabado de ganhar o Europeu, mas  os seus maiores competidores não participavam desse torneio. Javi não conseguiu chegar sequer à final do Grand Prix. Mas, tal qual Hanyu, ele também precisava começar bem as Olimpíadas. E ele conseguiu.




Shoma Uno - Olimpíadas

Shoma  foi outro que teve uma boa atuação no programa curto das Olimpíadas. O patinador japonês manteve a consistência e terminou em terceiro lugar.




Boyang Jin - Olimpíadas

O chinês veio melhorando ao longo da temporada. Conseguiu romper a barreira dos 100 pontos  no programa curto e confirmou seu crescimento nos Jogos Olímpicos.




Nathan Chen - Skate America

Infelizmente, Nathan teve um programa curto desastroso nas Olimpíadas. Mas aqui vimos todo o potencial do patinador americano.




 Longo


Yuzuru Hanyu - Olimpíadas

Essa foi a apresentação que garantiu o segundo ouro nas Olimpíadas para Yuzu. Apesar de não ter sido perfeita, foi um grande feito, principalmente considerando o estado físico do japonês.




Javier Fernandez - Olimpíadas
 

Javier obteve a medalha olímpica comum a bela apresentação, talvez a última de sua carreira. Ele não anunciou a aposentadoria e deixou em aberto a participação em algumas competições no futuro, mas é uma possibilidade.




Nathan Chen  - Olimpíadas

Nathan conseguiu uma bela recuperação no programa longo das Olimpíadas, mostrando que estava preparado para lutar pelo ouro, caso não tivesse tido um dia ruim no curto




Shoma Uno  - Olimpíadas

O patinador japonês conseguiu a medalha de prata após uma grande apresentação nas Olimpíadas. Shoma vem melhorando a cada ano.




Boyang Jin - Quatro Continentes


Boyang também teve uma ótima apresentação nas Olimpíadas, mas seu longo no Quatro Continentes foi ainda melhor. O chinês conseguiu bater Shoma e se tornar o campeão desse torneio.





Quais foram as apresentações favoritas de vocês na última temporada?

Até mais!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo