Top 5 | Melhores programas curtos da temporada 2016-2017

quarta-feira, 10 de maio de 2017
Olá, tudo bem?

 Hoje vamos falar sobre os nossos programas curtos favoritos da temporada. Não são exatamente os melhores programas, apenas os que mais gostamos. Dessa vez, preferimos não colocar uma ordem específica. Então, vamos a lista.

Fonte


Kaetlyn Osmond - Mundial




Kaetlyn fez uma ótima temporada. Era frequente ficar nas primeiras posições no programa curto, embora nem sempre conseguisse manter a boa atuação no longo. No fim do ano, ela conseguiu se aperfeiçoar e obteve a segunda posição no Mundial, com duas ótimas atuações.


Shoma Uno - Mundial




Shoma teve uma péssima experiência no mundial de 2016, no qual fez um programa longo péssimo e chegou a chorar no kiss and cry. Este ano ele estava determinado a sair com um sorriso em vez de lágrimas. E começou muito bem, ficando na liderança após o programa curto.


Evgenia Medvedeva - Mundial




Evgenia quebrou o recorde mundial diversas vezes ao longo da temporada. Mas apesar disso, o curto que mais gostamos dela foi o do Mundial, em que ela não quebrou o recorde. Sua consistência nos saltos e facilidade em interpretar é impressionante.


Boyang Jin - Mundial




Boyang não começou a temporada bem, mas foi crescendo bastante. O programa do Homem Aranha sempre teve muito potencial. Finalmente ele conseguiu acertar tudo no Mundial. É bom ver que ele vem crescendo cada vez mais.


Anna Pogorilaya - Europeu




A música escolhida por ela (o tango Por una cabeza) já foi usado por muitos patinadores, mas poucas vezes tão bem. A coreografia encaixa perfeitamente na música e os elementos foram bem executados.


E vocês, de quais programas curtos gostaram mais nessa temporada?

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo