Famosos que já foram patinadores

domingo, 5 de maio de 2019
Olá, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma curiosidade. Vocês sabiam que algumas celebridades já foram patinadoras? Não estou falando de atores que tiveram que aprender a patinar para atuar em filmes com o tema, como Michelle Trachtenberg, para Sonhos no Gelo, ou Margot Robbie, para Eu, Tonya. São pessoas que começaram como patinadores e em algum momento desistiram da carreira para focar em outros trabalhos. Alguns inclusive chegaram a participar de competições.


Nicole Richie

Fonte

Nicole é uma socialite e estilista, além de já ter participado de reality shows e algumas séries e filmes. Seu trabalho mais conhecido é o reality The Simple Life.

Não há muitas informações sobre sua carreira na patinação, mas ela já falou em entrevistas que era uma patinadora de competição e que trabalhava muito duro.


Lynn-Holly Johnson

Fonte


Lynn-Holly foi um caso interessante de sucesso tanto na patinação quanto na sua posterior carreira de atriz. Ela chegou a ser medalha de prata no campeonato americano de 1974, categoria novata. Após abandonar a carreira nos rinks, ela participou do sucesso Castelos no Gelo, no qual foi indicada ao Globo de Ouro. Participou de muitos filmes e séries após esse filme, tendo seu último papel em 2010.


Rachel Mcadams

Fonte


Rachel patinou durante a infância e adolescência, participando de competições na categoria pares até fazer 18 anos, quando largou o esporte.

 Rachel alcançou um grande sucesso na carreira de atriz. Um trabalho antigo e bem conhecido foi no filme Meninas Malvadas. Recentemente, ela participou de filmes como Doutor Estranho e Spotlight, sendo indicada ao Oscar por esse último filme.


Sarah Michelle Gellar


Fonte

Sarah também foi patinadora competitiva durante a infância. Chegou a ficar em terceiro lugar numa competição regional do estado de Nova York, mas também largou o esporte.

Como atriz, Sarah é muito conhecida pelo papel em Buffy, a caça vampiros. Ela ganhou vários prêmios por seu papel na série. Também atuou em vários filmes, como Segundas Intenções.


Vera Wang

Fonte

Vera começou a patinar com 8 anos e seguiu a carreira por bastante tempo. Chegou a profissional pela categoria pares e participou do nacional americano de 1968. Desistiu da carreira porque não conseguiu se qualificar para as Olimpíadas.

Como estilista, Vera alcançou um enorme sucesso, ficando mundialmente conhecida. Em sua nova carreira, ela não se afastou totalmente da patinação. Vários trajes de patinadores foram desenhados por ela. Nancy Kerrigan, Michelle Kwan e Nathan Chen foram alguns dos atletas que já usaram roupas dela. 

Julie Benz

Fonte
Julie foi patinadora por vários anos, chegando a participar da categoria júnior do campeonato nacional americano de 1988 na categoria dança. Ela teve uma lesão quando tinha 14 anos e a partir daí acabou abandonando sua carreira de patinadora.

Seus papéis mais importantes como atriz foram em Buffy e Dexter. Ela também é dubladora de vídeo games, participando de Halo 2.

E então, vocês conhecem mais algum famoso que foi patinador no passado?


Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo