Top 5 programas femininos da temporada 2017/2018

segunda-feira, 4 de junho de 2018
Olá, tudo bem?

Hoje vamos relembrar a temporada passada, fazendo um top 5 dos programas curtos e longos femininos da temporada.

Fonte

Curto



Evgenia retornou de sua lesão com uma bela atuação no evento de times das Olimpíadas, que afastou os temores de que não estaria em boa forma.



Alina teve problemas com o programa curto ao longo da temporada. Sempre havia alguma falha. Aqui foi a primeira vez que o programa ficou perfeito, superando até mesmo Evgenia Medvedeva.



Carolina se tornou a terceira atleta a superar a marca dos 80 pontos no programa curto com uma atuação muito agradável de se assistir. Certamente a atleta italiana é uma exceção a tendência de garotas cada vez mais jovens serem competitivas. 



Kaetlyn costuma ser bem consistente em seu programa curto e dessa vez não foi diferente.



Satoko retornou depois de um longo período de inatividade para o Grand Prix. Inicialmente, não estava em boa forma. Mas na final, Satoko fez um ótimo programa curto, mostrando que estava de volta à competição.


Longo



Evgenia teve uma boa participação, mesmo não vencendo o total. Mas ficou empatada com Alina no programa longo.



Kaetlyn teve um ótimo programa longo nas Olimpíadas, mas acabei escolhendo o Mundial, pois essa apresentação lhe rendeu o título, sendo a primeira a bater as russas em muito tempo.



Embora Zagitova tenha vencido o evento individual, dou preferência ao evento de times, onde ela parecia mais calma e segura.



Satoko teve uma ótima apresentação e quase conseguiu a medalha olímpica. Mesmo não atingindo esse objetivo, a patinadora japonesa pode se orgulhar de sua bela apresentação.



Wakaba foi a grande surpresa do Mundial. Depois da decepção por não ter obtido uma das duas vagas do Japão para as Olimpíadas, a patinadora encontrou forças para dar o melhor de si e terminar na segunda posição, aproveitando-se de um dia menos inspirado de Satoko e principalmente de Alina.

E então, de quais programas vocês gostaram mais?
Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo