Review | Skating Club, Barcelona

quarta-feira, 8 de março de 2017
 Olá, tudo bem?


Hoje vamos falar sobre um rink de patinação que conhecemos em Barcelona, na Espanha, quando fomos na final do Grand Prix de 2015.

Uma bela foto da cidade de Barcelona


 Fonte

A pista fica perto da Sagrada Família. A localização é muito boa, chegávamos lá com uma caminhada de 15 minutos a partir do hotel. Por isso fomos lá diversas vezes.


Fonte

O rink não chega perto do tamanho olímpico, mas ainda assim é um paraíso para quem só pode ir a pistas pequenas de shopping. Não havia colunas no meio da pista e o gelo era limpo regularmente. Como é de praxe em vários países, você paga para usar a pista pelo período que quiser, sem limites de tempo. 
Ainda não tínhamos patins, então tivemos que alugar. Eles eram razoáveis e mais bem higienizados do que o que estamos acostumados por aqui.

A melhor parte: sem cotoveleiras, joelheiras, capacetes para te atrapalharem. O único item obrigatório lá é a luva. É um alívio poder patinar sem nada pesando ou limitando seus movimentos.

Outra coisa legal é ver gente que patina bem. É muito bom estar em um rink com gente que realmente sabe patinar e que aproveita para treinar vários movimentos. Não gente querendo se mostrar, mas realmente treinando. Você acaba se animando para aprender coisas novas também e patinar igual àquelas pessoas.

Para quem já cansou de patinar ou está acompanhando alguém, há uma lanchonete, onde dá para ter uma boa visão da pista. Não comemos nada lá, então não podemos avaliar a qualidade.


Fonte

Na época que a gente estava lá, eles anunciavam algumas aulas intensivas de férias, aproveitando os feriados de Natal e Ano Novo. Até gostamos da ideia, mas além da dificuldade com a língua (não sabemos nem espanhol muito bem, quanto mais catalão), tudo estava marcado para uma época em que já teríamos voltado para o Brasil.

Para quem se interessar, a pista tem uma página na internet dando mais informações. Não temos base para comparar com outras pistas de Barcelona, pois fomos apenas nesta.

Fica a dica para quem planeja visitar Barcelona.
É sempre bom aproveitar as viagens para patinar!


Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo