Notícias - Yuna Kim faz ensaio fotográfico para promover Olimpíadas

domingo, 26 de junho de 2016
Bom dia!

Hoje vamos começar uma outra sessão da página. Vamos divulgar notícias que considero relevantes a cada semana. Lembro que não são todas as notícias que estarão aqui. Então, é bom ficar de olho na página do Facebook.
Sem mais demora, vamos para as notícias


Fonte

Yuna Kim faz ensaio fotográfico para promover Olimpíadas


Yuna Kim fez uma sessão de fotos para a revista Marie Claire com o objetivo de apoiar os atletas coreanos que participarão das Olimpíadas do Rio e também para divulgar as Olimpíadas de Inverno de 2018, que serão disputadas na Coréia do Sul. Kim é uma das embaixadora do evento, que será disputado na cidade de PyeongChang.

Quem quiser conferir as fotos é só visitar a página da Yuna no Facebook.

Yuzuru Hanyu volta a treinar


Depois de ter se machucado no final da temporada passada, Yuzuru Hanyu parece ter se recuperado e voltou a treinar. Um vídeo no Instagram mostra um pouco do treino dele, em Toronto.  

Surpresa no Skate Great Aerial Figure Skating Challenge 


Foi realizado o Skate Great Aerial Figure Skating Challenge no último dia 24, em Colorado Springs, EU. Essa competição é bem diferente das outras. Nela são executados apenas saltos, sem levar em conta a parte artística e os outros elementos. Na modalidade masculina o atleta Aleksei Krasnozhon, de 15 anos, venceu o campeão do ano passado, Max Aaron. No feminino, Ashley Kim, de 13 anos, venceu Courtney Hicks.


Por enquanto é só. No fim de semana tem post novo.

Até mais!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo