Patinadores no dia a dia | Evgenia Medvedeva e Nathan Chen

quarta-feira, 3 de maio de 2017
Olá!

Hoje vamos começar uma nova série de posts aqui no blog! Resolvemos falar um pouco sobre o que os patinadores fazem no seu dia a dia, quando não estão patinando. Quais são seus hobbies, do que eles mais gostam... cada mês vamos tentar falar sobre uma menina e um menino ou uma dupla de dança no gelo ou pares! Os escolhidos de hoje são Evgenia Medvedeva e Nathan Chen.


Evgenia Medvedeva

https://www.instagram.com/p/BNUuSKhgzmD/

Evgenia é estrela da patinação no gelo atualmente. Já fizemos um post falando sobre ela aqui. Ela tem vencido todos os campeonatos que participa. Ela tem apenas 17 anos e já tem uma carreira de sucesso na patinação, mas o que será que ela faz no seu tempo livre? Será que com tanto treino sobra tempo para fazer outras coisas?

https://www.instagram.com/p/-cBhn2oa7U/


Zhenya é uma adolescente normal. Ela gosta de passar um tempo com sua família e amigos e de passear com seu cachorro. 

https://www.instagram.com/p/6zKANgoa9B/


Ela também gosta de relaxar, cuidar do cabelo e da pele e de fazer as unhas. 

https://www.instagram.com/p/6zKANgoa9B/


Ela adora mangá e anime, especialmente Sailor Moon, Yuri on Ice e as animações do estúdio Ghibli. Além disso ela adora séries, especialmente as britânicas e americanas. Sempre que pode ela faz maratona. Uma de suas séries favoritas é Sherlock e seu ator favorito é o Benedict Cumberbatch.

https://www.instagram.com/p/BEg85tFIazu/


Ela também adora música (todos os tipos, de clássica a rock), desenhar e aprender línguas estrangeiras. Ela também tentou aprender a tocar guitarra, mas acabou desistindo por enquanto.

https://www.instagram.com/p/BGMZ3O4oa5P/


Nathan Chen


https://www.instagram.com/p/BTcLcKSguLX/


Nathan Chen também tem 17 anos e uma carreira promissora na patinação. Já conseguiu medalhas em campeonatos importantes e é o atual líder da patinação masculina nos Estados Unidos. Ele vem sendo conhecido por adicionar muitos saltos quádruplos em seus programas e para isso tem uma rotina bem puxada de treinos. Será que ele consegue fazer tantas coisas coisas no seu tempo livre quanto a Evgenia?

https://www.instagram.com/p/_VNcerQ2DR/


Além de patinar no gelo, Nathan já competiu na ginástica artística por 7 anos. Ele também faz balé. O patinador também faz aulas de piano no seu tempo livre e gosta muito de tocar este instrumento. Ele também adora animais!

https://www.instagram.com/p/1cLTNnQ2EW/


Seus principais hobbies são leitura e ciclismo. Sua série de livros favorita é Percy Jackson, de Rick Riordan, pois adora mitologia.

https://www.instagram.com/p/BRmaqtDgocq/


Seu filme favorito é Tron: o legado. Quando assiste televisão, Nathan dá preferência para programas de ciências. Ele também adora assistir Disney Chanel e Food Network Challenges.

https://www.instagram.com/p/BIvdbLwBIXe/



É impressionante como eles fazem tantas coisas, né? Mas é muito importante que os patinadores tenham esses momentos de relaxamento quando não estão treinando duro. Esperamos que vocês tenham gostado de saber sobre os hobbies da Evgenia e do Nathan. No próximo mês escolheremos mais dois patinadores para postar! Aceitamos sugestões também!

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo